Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda

Buscar

Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda

Conta inclui marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina


14 de dezembro de 2016 - 15h33

A Artplan venceu a concorrência pela verba de publicidade da indústria farmacêutica Takeda, que inclui as marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina, a que mais investe em mídia e estava há oito anos na Santa Clara. O cliente será atendido pelo escritório da Artplan em São Paulo.

A disputa envolveu outras sete agências, sendo que da etapa final participaram Leo Burnett Tailor Made, LDC e Santa Clara. Em uma primeira etapa também foram consideradas pelo anunciante a Africa, DM9DDB, Fischer e Lew’Lara\TBWA.

De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Takeda investiu cerca de R$ 40 milhões em compra de mídia em 2015.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa