Almap lidera entre os indicados a Melhor Comercial do Brasil

Buscar

Almap lidera entre os indicados a Melhor Comercial do Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Almap lidera entre os indicados a Melhor Comercial do Brasil

Agência emplaca dez filmes entre os 33 finalistas pré-selecionados na avaliação da emissora


20 de março de 2019 - 14h06

Dez dos 33 filmes que disputam o troféu deste ano do Melhor Comercial do Brasil, premiação do SBT, foram criados pela AlmapBBDO. A primeira seleção feita pela equipe do SBT avaliou todos os filmes publicitários veiculados na grade da emissora no ano passado, chegando ao longlist com 33 peças.

A partir dessa seleção, os jurados do prêmio irão selecionar os dez comerciais que, em sua opinião, são os mais criativos veiculados pela emissora para, ao fim, eleger a peça vencedora. Além da escolha do Melhor Comercial do Brasil, veiculado em rede nacional, o SBT também destaca o melhor comercial regional, entre filmes exibidos por suas retransmissoras e afiliadas em diferentes regiões do País. No ano passado, a agência vencedora foi a Y&R com o filme “Visões”, criado para a Vivo.

A AlmapBBDO lidera em quantidade de vídeos finalistas da premiação, com 10 filmes. Africa e Lew’Lara emplaracam três filmes cada uma entre os finalistas. Artplan, David, Dentsu, DPZ&T, WMcCann, Talent Marcel, Publicis também estão entre as agencias finalistas. Veja:

Agência: Africa
Cliente: Vivo
Título: Match Point

Agência: Africa
Cliente: Vivo
Título: Tem hora para tudo – Casal

Agência: Africa
Cliente: Vivo
Título: Tem hora para tudo – Ninar

Agência: Almap BBDO
Cliente: Havaianas
Título: Concha

Agência: Almap BBDO
Cliente: Havaianas
Título: Sansão

Agência: Almap BBDO
Cliente: Visa
Título: Tintura 2

Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Anunciação

Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Despertador

Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Pais

Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Segredo

Agência: Almap BBDO
Cliente: O Boticário
Título: Videogame

Agência: Almap BBDO
Cliente: Volkswagen Amarok
Título: Lançamento Amarok V6 Extreme

Agência: AlmapBBDO
Cliente: Volkswagen Tiguan
Título: Cegonha

Agência: Artplan
Cliente: Amanco
Título: Infiltrados

Agência: Artplan
Cliente: Ministério dos Direitos Humanos
Título: Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Agência: David
Cliente: Coca-Cola
Título: Regras da Casa

Agência: Dentsu
Cliente: Cup Noodles
Título: Skate

Agência: DM9 (atual SunsetDDB)
Cliente: OLX
Título: Ventríloquo

Agência: DPZ&T
Cliente: Itaú
Título: Robô

Agência: DPZ&T
Cliente: Renault Captur
Título: Sereia

Agência: Neogama
Cliente: Renault Kwid
Título: Heróis

Agência: Leo Burnett
Cliente: Bradesco
Título: Caminhos

Agência: Lew’Lara TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Título: Hermínia Zen

Agência: Lew’Lara TBWA
Cliente: Cacau Show
Título: Ovaldo

Agência: Lew’Lara TBWA
Cliente: Submarino
Título: Aniversário 2018

Agência: LVL-We
Cliente: Cacau Show
Título: Feliz Hoje

Agência: Master
Cliente: Banco do Brasil
Título: Super Mãe

Agência: Mestiça
Cliente: Marabraz
Título: Edleuza

Agência: Neogama
Cliente: Renault Oroch
Título: Trabalho

Agência: Publicis
Cliente: Bradesco
Título: Fim de ano

Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Enquanto isso não acontece – Garra

Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda WRV
Título: Vôo

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Título: Fato ou Fake

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia