Comunicação
Waze lança websérie por um trânsito mais seguro
Ação para o Maio Amarelo é a primeira desde que a Mutato conquistou a conta de conteúdo e social media do aplicativo
Waze lança websérie por um trânsito mais seguro
BuscarWaze lança websérie por um trânsito mais seguro
BuscarAção para o Maio Amarelo é a primeira desde que a Mutato conquistou a conta de conteúdo e social media do aplicativo
Nesta segunda-feira, 27, o Waze estreia, em suas redes sociais, o primeiro episódio de uma série de quatro vídeos com depoimentos e ideias para um trânsito seguro. O projeto faz parte das ações do aplicativo para o Movimento Maio Amarelo, cujo propósito é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Os vídeos contam com especialistas e usuários que compartilham suas experiências e dicas para mobilidade urbana. Segundo comunicado da marca, os vídeos tem como base o senso de comunidade “para engajar motoristas, passageiros e pedestres na construção de um trânsito mais seguro”. O primeiro episódio trata do programa Connected Citizens, recurso que ajuda as cidades a planejar o futuro e resolver os desafios compartilhados de infraestrutura e transporte.O projeto é o primeiro trabalho da Mutato como agência de conteúdo e social media do Waze Brasil. A agência também realiza trabalhos para conteúdo e social media no México em conjunto com a Kontrabando, agência local.
*Crédito da imagem do topo: Reprodução/Waze
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado