Comunicação
Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo
Comprada pelo Pão de Açúcar, aplicativo de entregas seleciona agência para realizar seus trabalhos de publicidade
Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo
BuscarCom Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo
BuscarComprada pelo Pão de Açúcar, aplicativo de entregas seleciona agência para realizar seus trabalhos de publicidade
Bárbara Sacchitiello
10 de junho de 2019 - 9h27
Fundada em 2016 na cidade de Curitiba, a startup James Delivery deve começar a ganhar o mercado paulistano. Comprada pelo Grupo Pão de Açúcar no final de 2018, a startup atua na área de encomendas e entregas de produtos.
Agora, a marca escolheu a Fbiz para impulsionar a divulgação e presença da James Delivery em São Paulo. A companhia deverá ser a única plataforma de entregas do Pão de Açúcar, complementando os serviços de delivery já oferecidos pela rede e complementando-os com as demais entregas de produtos. A Fbiz já trabalha nas primeiras ações publicitárias para a empresa.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia