Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Buscar

Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Comprada pelo Pão de Açúcar, aplicativo de entregas seleciona agência para realizar seus trabalhos de publicidade


10 de junho de 2019 - 9h27

Renata d’Ávila, Ivo Roveda Neto, Juliana Nascimento, Eduardo Petrelli, Juliano Hauer, Roberto Grosman e Lucas Cesquin (Crédito: Divulgação)

Fundada em 2016 na cidade de Curitiba, a startup James Delivery deve começar a ganhar o mercado paulistano. Comprada pelo Grupo Pão de Açúcar no final de 2018, a startup atua na área de encomendas e entregas de produtos.

Agora, a marca escolheu a Fbiz para impulsionar a divulgação e presença da James Delivery em São Paulo. A companhia deverá ser a única plataforma de entregas do Pão de Açúcar, complementando os serviços de delivery já oferecidos pela rede e complementando-os com as demais entregas de produtos. A Fbiz já trabalha nas primeiras ações publicitárias para a empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia