Natura lança música para incentivar amor próprio

Buscar

Natura lança música para incentivar amor próprio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Natura lança música para incentivar amor próprio

Produzida pela Africa, e reforçada pela faixa “Pode me perdoar”, da cantora Tássia, a campanha pretende incentivar as mulheres a se reconciliarem com o próprio corpo


10 de junho de 2019 - 17h30

Dentro do conceito “Você de bem com o seu corpo”, a Natura lança campanha da linha Tododia, com faixa exclusiva de Tássia Reis, “Pode me perdoar”. Segundo a companhia, a comunicação desenvolvida pela Africa, pretende incentivar as mulheres a se reconciliarem com o próprio corpo, praticando compaixão e amor por ele.

Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura, comenta, em nota, que a decidiram sensibilizar através da música, porque acreditam na força de mobilização e transformação dela. Em comunicado, Tássia Reis afirma que sua inspiração para a faixa veio de experiência própria, pois sempre foi uma pessoa muito exigente com tudo, principalmente com ela mesma, mas que está em um processo de mudança.

De acordo com a companhia, a comunicação fortalece o posicionamento da marca, seguindo a última campanha que convidou mulheres a fazerem um detox para mudar o corpo, o detox do próprio olhar, com a linha de verão “Folhas de limão e graviola”. O clipe foi produzido pela Corazon, com direção da dupla Beta King.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários