Camisa 10 aposta em divisão de Health & Pharma

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Camisa 10 aposta em divisão de Health & Pharma

Agência acumula cases no segmento como a ação para Exímia Fortalize, que gerou a maior campanha de doação de cabelos do País

Teresa Levin
9 de julho de 2019 - 17h14

Campanha para Eximia Fortalize é um dos cases da Camisa 10 em Health & Pharma (Crédito: Reprodução)

Com uma atuação de 13 anos no mercado publicitário e unidades no Rio e em São Paulo, a Camisa 10 anuncia a criação de uma divisão voltada para o segmento de Health & Pharma. A agência acumula alguns cases no setor, o que levou a este movimento. Entre eles, está a campanha para Eximia Fortalize que gerou a maior ação de doação de cabelos do país, estimulada na iniciativa criada pela Camisa 10 para a marca.

A expertise de atuação neste segmento, que levou ao movimento anunciado agora, surgiu a partir do atendimento da agência à L´Óreal, cliente para o qual já trabalhou para todas as divisões. “Criamos projetos especiais para diversos produtos e segmentos. Alguns cases, como o Espalhe Mais Beleza, que ajudou a transformar Capital Soleil na franquia mais importante de Vichy, gerou um aumento de 87% no valor da marca, acabou dando visibilidade para atendermos outros clientes, como a FQM Melora”, comenta Bruno Richter, diretor geral de criação da agência.

Foi justamente o primeiro projeto para a FQM Melora, em parceria com a Fundação Laço Rosa para o dermocosmético da empresa Exímia Fortalize, que se transformou na maior campanha de doação de cabelos da história do país. “Um sucesso no âmbito social, com aumento de mais de 2.000% na quantidade da doação de cabelos, em comparação ao ano anterior. E um sucesso também de retorno financeiro para a marca, gerando, com mídia espontânea, uma equivalência de R$ 47 milhões em investimentos”, informa Bruno.

Ele acrescenta que há uma demanda de novos clientes neste setor, que enxergam o crescimento deste segmento, de um modo geral, no mercado de comunicação. “Além disso, percebemos recentemente no Festival de Cannes, que tem uma premiação exclusiva para health and pharma, cases cada vez mais criativos e relevantes, e trabalhos de saudabilidade para outras marcas, de outros setores”, fala. Para ele, esta é uma prova, de que cada vez mais empresas e marcas estão olhando para estas questões humanas.

*Crédito da imagem no topo: Vijay Kumar/iStock

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