Grupo DAN amplia atuação latina com aquisição da Chef

Buscar

Comunicação

Publicidade

Grupo DAN amplia atuação latina com aquisição da Chef

Agência especializada em experiência sediada em Medellín, na Colômbia, se une à Isobar, marca global da holding

Isabella Lessa
3 de dezembro de 2019 - 18h11

Juan Camilo Suarez, co-presidente da Chef, Héctor Bula, CEO da Dentsu Aegis Network Colômbia, Felipe Tamayo, co-presidente da Chef e Iván Sánchez, CSO da Dentsu Aegis Network Colômbia (Crédito: Divulgação)

A Dentsu Aegis Network (DAN) comprou a Chef, agência digital especializada em experiência da Colômbia. Com sede em Medellín e escritório em Bogotá, a operação será parte da Isobar, agência global do grupo focada na transformação orientada pela experiência e impulsionada pela criatividade.

A aquisição faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina, região sob responsabilidade do CEO Julio Castellanos. Segundo o executivo, a aquisição da Chef aproveita o momento positivo vivenciado pelo mercado colombiano. O eMarketer aponta que os investimentos em publicidade digital no país atingirão quase 25% do valor total investido em comunicação nesse mercado até 2022.

Com a assinatura Chef, an Isobar company, o escritório tem um portfólio de clientes que inclui Bancolombia, Avianca, MasterCard, Crystal e Localiza. A equipe irá trabalhar junto com os 6.500 funcionários da Isobar, presentes em 85 escritórios em 45 mercados nas Américas, EMEA e APAC.

Além disso, a Chef passa a reforçar as demais empresas da DAN Colômbia, comandada pelo CEO Héctor Fabián Bula, como Carat, Vizeum, dentsu X e iProspect. A Chef é comandada pelos copresidentes Felipe Tamayo e Juan Camilo Suarez.

Publicidade

Compartilhe