Comunicação
Grupo DAN amplia atuação latina com aquisição da Chef
Agência especializada em experiência sediada em Medellín, na Colômbia, se une à Isobar, marca global da holding
Siga-nos
Agência especializada em experiência sediada em Medellín, na Colômbia, se une à Isobar, marca global da holding
Isabella Lessa
3 de dezembro de 2019 - 18h11
Juan Camilo Suarez, co-presidente da Chef, Héctor Bula, CEO da Dentsu Aegis Network Colômbia, Felipe Tamayo, co-presidente da Chef e Iván Sánchez, CSO da Dentsu Aegis Network Colômbia (Crédito: Divulgação)
A Dentsu Aegis Network (DAN) comprou a Chef, agência digital especializada em experiência da Colômbia. Com sede em Medellín e escritório em Bogotá, a operação será parte da Isobar, agência global do grupo focada na transformação orientada pela experiência e impulsionada pela criatividade.
A aquisição faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina, região sob responsabilidade do CEO Julio Castellanos. Segundo o executivo, a aquisição da Chef aproveita o momento positivo vivenciado pelo mercado colombiano. O eMarketer aponta que os investimentos em publicidade digital no país atingirão quase 25% do valor total investido em comunicação nesse mercado até 2022.
Com a assinatura Chef, an Isobar company, o escritório tem um portfólio de clientes que inclui Bancolombia, Avianca, MasterCard, Crystal e Localiza. A equipe irá trabalhar junto com os 6.500 funcionários da Isobar, presentes em 85 escritórios em 45 mercados nas Américas, EMEA e APAC.
Além disso, a Chef passa a reforçar as demais empresas da DAN Colômbia, comandada pelo CEO Héctor Fabián Bula, como Carat, Vizeum, dentsu X e iProspect. A Chef é comandada pelos copresidentes Felipe Tamayo e Juan Camilo Suarez.
Veja também
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”