Comunicação
Gut conquista Mercado Pago para toda América Latina
Conta será dividida em trabalho conjunto entre os escritórios da agência em São Paulo e Buenos Aires
Gut conquista Mercado Pago para toda América Latina
BuscarGut conquista Mercado Pago para toda América Latina
BuscarConta será dividida em trabalho conjunto entre os escritórios da agência em São Paulo e Buenos Aires
Renato Rogenski
5 de março de 2020 - 11h10
O Mercado Pago é a nova conta das unidades da GUT em São Paulo e Buenos Aires. As agências desenvolverão, em parceria, as estratégias e campanhas da marca para toda a América Latina. A Fintech pertence ao Mercado Livre, que já é cliente da Gut, e está presente em sete países da América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Uruguai e Peru. Antes, a conta pertencia à agência argentina Cooperativa Mental.
O primeiro trabalho do novo contrato já está em fase de desenvolvimento e deve ganhar as ruas já no primeiro semestre deste ano. “O mercado de fintech é um negócio proeminente na região, com muitos concorrentes e temos que entender como está o estágio do segmento nos diferentes países da América Latina. Estamos animados com o desafio.”, afirma Gaston Bigio, sócio da GUT.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi