AliExpress estreia comunicação focada no público brasileiro

Buscar

AliExpress estreia comunicação focada no público brasileiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

AliExpress estreia comunicação focada no público brasileiro

Marketplace chinês iniciou parceria com a agência influu e aposta na imagem da atriz Deborah Secco para se aproximar dos consumidores no Brasil


27 de agosto de 2020 - 14h03

Nas peças, Deborah Secco reage aos preços dos produtos na AliExpress (Crédito: Divulgação)

O marketplace chinês AliExpress apresenta nesta sexta-feira, 28, a campanha 828, que promete ser uma das iniciativas de maior apelo comercial já feita pela marca no Brasil. A comunicação vai promover a Semana das Marcas, ação promocional que oferece preços mais baixos e frete grátis.

A chinesa iniciou parceria com a agência influu, que atua com influenciadores digitais, para desenvolver a campanha de aproximação com o público nacional. O marketplace também aposta na imagem da atriz Deborah Secco, que estrela a campanha. Nas peças, a atriz reage aos preços dos produtos na AliExpress.

A campanha será veiculada nas redes sociais. O investimento em comunicação do e-commerce acontece em um momento de digitalização e alta nas compras digitais, causada pela pandemia e pelo distanciamento social. Além disso, o AliExpress passou a permitir o parcelamento das compras no Brasil e aumentou o número de fornecedores locais, para tentar diminuir o tempo de suas entregas.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia