Grupo Dreamers lança área focada em entretenimento

Buscar

Grupo Dreamers lança área focada em entretenimento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo Dreamers lança área focada em entretenimento

Holding que inclui a agência Artplan lança uma unidade dedicada a branded content com ênfase em entretenimento


18 de setembro de 2020 - 6h00

Ana Deccache (head da Fun), Luiz Telles (diretor nacional de storytelling da Artplan  e mentor da Fun, à dir.) e Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers (Crédito: Divulgação)

O Grupo Dreamers, holding da qual fazem parte Artplan, Dream Factory, Game XP e Rock in Rio, acaba de lançar a Fun, consultoria especializada em branded content e entretenimento.

Diante dos aprendizados com as experiências que as marcas passaram a oferecer durante a quarentena, a operação apostará na construção de plataformas de entretenimento para que as marcas consigam estreitar a conexão com os consumidores. “As marcas não precisam ter nenhum vínculo prévio conosco e não faremos o papel de agência de publicidade ou de live marketing, caso as marcas já tenham estes parceiros. Nosso papel principal é focar no storytelling,  relacionado  ao  entretenimento, de forma que elas tenham uma linearidade na construção de suas  histórias com os seus públicos”, declara Luiz Telles, diretor nacional de storytelling e inovação da Artplan  e mentor da Fun.

A unidade será comandada pela head Ana Deccache, que nos últimos oito anos esteve à frente das contas de Rock in Rio e Dream Factory na Artplan. De acordo com ela, a Fun irá pensar no entretenimento como ferramenta para construir a marca, e não somente como ativação episódica ou campanha pontual. Além dela, Rodrigo Noventa, ex-Vice, chega à unidade para atuar como master storyteller e líder criativo.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia