Dia dos Pais do Bradesco é destaque no YouTube em agosto

Buscar

Dia dos Pais do Bradesco é destaque no YouTube em agosto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dia dos Pais do Bradesco é destaque no YouTube em agosto

Criada pela Publicis, campanha "Dia dos Pais: #SejaExemplo" conquista topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

A campanha de Dia dos Pais do Bradesco, intitulada “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, foi a mais assistida no YouTube em agosto, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja acima), criado pela Publicis, mostra um pai sendo exemplo de generosidade e bondade para sua filha em inúmeras situações do dia a dia. Outra campanha do banco, “Abra sua conta sem tarifa pelo App”, desta vez criada pela Leo Burnett Tailor Made, também pareceu no ranking, mais especificamente na sétima posição.

A KondZilla, produtora de conteúdo do empresário Konrad Cunha Dantas, apareceu na lista na quinta posição ao produzir a “Resenha de Favela #Comigo”, uma série de quatro episódios no portal Kondzilla sobre como a quarentena afetou a vida da periferia. O projeto foi realizado em parceria com a Estácio e com o YouTube Brasil.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em agosto:

2.”Começou o Aniversário Americanas”, da WMcCann para Americanas

3.”Tutorial da Alice | Compre pelo app da Amazon”, in-house Amazon

4.”Cresça suas vendas com o Google”, da Soko & Google Creative Team para Google Brasil

5.”Resenha de Favela #Comigo”, da KondZilla+YouTube Brasil+Estácio

6.”Mês dos Pais | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil

7.”Tá Chegando a Black App Magalu”, da Ogilvy para Magalu

8.”Banco Original | Vem aí o Pix”, da Heads Propaganda para Banco Original

9.”Abra sua conta sem tarifa pelo App”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

10.”Samsung | #RespostasParaOAmanhã | A professora que tornou possível”, da Cheil Brasil para Samsung Brasil

**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock


23 de setembro de 2020 - 6h00

A campanha de Dia dos Pais do Bradesco, intitulada “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, foi a mais assistida no YouTube em agosto, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja acima), criado pela Publicis, mostra um pai sendo exemplo de generosidade e bondade para sua filha em inúmeras situações do dia a dia. Outra campanha do banco, “Abra sua conta sem tarifa pelo App”, desta vez criada pela Leo Burnett Tailor Made, também pareceu no ranking, mais especificamente na sétima posição.

A KondZilla, produtora de conteúdo do empresário Konrad Cunha Dantas, apareceu na lista na quinta posição ao produzir a “Resenha de Favela #Comigo”, uma série de quatro episódios no portal Kondzilla sobre como a quarentena afetou a vida da periferia. O projeto foi realizado em parceria com a Estácio e com o YouTube Brasil.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em agosto:

2.”Começou o Aniversário Americanas”, da WMcCann para Americanas

3.”Tutorial da Alice | Compre pelo app da Amazon”, in-house Amazon

4.”Cresça suas vendas com o Google”, da Soko & Google Creative Team para Google Brasil

5.”Resenha de Favela #Comigo”, da KondZilla+YouTube Brasil+Estácio

6.”Mês dos Pais | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil

7.”Tá Chegando a Black App Magalu”, da Ogilvy para Magalu

8.”Banco Original | Vem aí o Pix”, da Heads Propaganda para Banco Original

9.”Abra sua conta sem tarifa pelo App”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

10.”Samsung | #RespostasParaOAmanhã | A professora que tornou possível”, da Cheil Brasil para Samsung Brasil

**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado