Cannes confirma evento presencial em junho

Buscar

Cannes confirma evento presencial em junho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes confirma evento presencial em junho

Organização do festival internacional de criatividade pretende seguir cronograma tradicional, mas admite a possibilidade de reduzir número de delegados se for necessário


13 de janeiro de 2021 - 20h27

Organização do festival também informou que as inscrições de delegados já estão abertas (Crédito: divulgação)

O festival internacional de criatividade Cannes Lions confirmou, nesta quarta-feira (13), que o evento seguirá o seu calendário tradicional, durante a terceira semana de junho de 2021. Após o adiamento da premiação do ano passado, os júris vão julgar e premiar neste ano as campanhas criadas e veiculadas em 2020 e 2021.

Por hora, apesar das incertezas ainda no horizonte, o Cannes Lions também confirmou que a intenção é realizar o evento presencialmente em Cannes, na França. Para que isso seja possível, o festival admite até mesmo reduzir o número de participantes. “Embora as viagens estejam  atualmente restritas, a disponibilidade de várias vacinas oferece esperança de que possamos estar juntos em junho, mesmo se precisarmos limitar o número de delegados”, disse Phillip Thomas, chairman do Cannes Lions.

A organização do festival também informou que as inscrições de delegados já estão abertas. “Continuaremos monitorando cuidadosamente a situação e mantendo nossas comunicações regulares com as autoridades na França, mas há muitos outros grandes eventos internacionais planejados para o mesmo cronograma. E é claro, conversando com a indústria global, todos estão ansiosos”, pontua o executivo.

Seja como for, o festival também ressaltou que pretende manter os meios digitais como um elemento significativo em sua estratégia. No ano passado, na impossibilidade de realização do evento físico, mais de 80 mil profissionais da indústria criativa, do marketing e da mídia acompanharam a versão online do Cannes Lions.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto