Philips estreia campanha com Gusttavo Lima

Buscar

Philips estreia campanha com Gusttavo Lima

Buscar
Publicidade

Comunicação

Philips estreia campanha com Gusttavo Lima

Cantor sertanejo é protagonista de filme que ressalta qualidade da linha de TVs Philips Ambilight, com criação da E-Content Lab


3 de maio de 2021 - 17h06

Gusttavo Lima se tornou o embaixador da linha de áudio e vídeo da Philips (Créditos: Divulgação)

A Philips Áudio e Vídeo estreia na terça-feira (4) sua primeira grande campanha protagonizada pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima. Criado pela agência E-Content Lab, o trabalho de comunicação tem como objetivo promover e ressaltar a qualidade dos televisores da linha Philips com Ambilight.

A campanha começa com um comercial veiculado no SBT durante o intervalo dos jogos da Copa Libertadores da América. Para o estado de São Paulo, a emissora irá televisionar Defensa y Justicia e Palmeiras, enquanto nos demais estados irá passar LDU Quito e Flamengo. Além da TV aberta, os jogos serão transmitidos para todo Brasil pelo site do SBT, que veiculará também a campanha.

No filme, Gusttavo Lima ressalta a importância de uma televisão que proporcione a melhor experiência para assistir a uma partida de futebol. A estratégia da campanha é unir dois fenômenos midiáticos, o cantor e o esporte, além de mostrar a potencialidade da linha de televisores Philips Ambilight.

Além do SBT, a campanha será expandida para o Youtube, via pre roll, em conteúdos relacionados com futebol, e no site da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia