Samsung promove ação no TikTok para se aproximar da geração multitelas

Buscar

Samsung promove ação no TikTok para se aproximar da geração multitelas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung promove ação no TikTok para se aproximar da geração multitelas

Com criação da Fbiz, a iniciativa conta com time de influenciadores


24 de agosto de 2021 - 16h01

Marca conta com influenciadores para criar uma série de conteúdos para o Tiktok (Crédito: Divulgação)

Para dar início à nova fase de comunicação da linha de televisores The Frame, a Samsung promove uma ação no TikTok para se conectar, sobretudo, com a geração multitelas. A marca tem a intenção de iniciar uma conversa com um público mais jovem.

Pensando nisso, um time de influenciadores será responsável por apresentar as inúmeras possibilidades de personalização que a The Frame oferece por meio de uma série de conteúdos, idealizados pela agência Fbiz, e disponibilizados na rede social. Os nomes escolhidos foram Vic Gaibar, BrunaFrog e Letícia Ribeiro, além da atriz Victoria Strada e o apresentador Matheus Ilt.

Para a marca, essa é uma forma de se conectar com um público que valoriza o aspecto estético dos objetos, além de ter uma experiência e hábito de consumo cada vez mais dinâmicos. “Aproveitamos a linguagem e tendências do TikTok para trazer essas muitas personalidades da TV. Afinal, assim como nas edições da plataforma, a The Frame também pode ‘trocar de roupa’ em um estalar de dedos”, comenta Milena Zindeluk, diretora de driação da Fbiz, em nota.

@samsungbrasilQuer fazer igual à @vistrada e ter uma TV para cada estilo? Aproveite R$ 1 mil off com o cupom TIKTOK e garanta agora a sua #TheFrame 50″ + moldura.♬ som original – Samsung Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia