Comunicação
Grey Brasil estreia campanha para HSBC
Banco questiona importância do dinheiro para promover sua gestão de patrimônio
Banco questiona importância do dinheiro para promover sua gestão de patrimônio
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2013 - 12h57
A Grey Brasil estreia nesta quinta-feira 31 o primeiro filme para o HSBC, que era atendido pela JWT. A campanha promove a gestão de patrimônio do banco, com o objetivo de questionar a importância do dinheiro na vida das pessoas.
No novo filme, um garoto de 8 anos reflete sobre o quanto pensou em dinheiro, ao invés de priorizar a família e os amigos. O comercial finaliza com a frase “Quanto antes você descobrir o que é importante na vida, melhor”.
A produção é da Hungry Man. Assista:
Este é o quinto filme da série, que começou com o vídeo “O que é dinheiro?”. Em seguida, o banco lançou “Pescador”. Nele, um executivo fala para um pescador que ele deveria pescar para ganhar mais dinheiro para poder exercer a função apenas por lazer. Na terceira fase, a campanha contrapôs os sonhos das crianças com o lamento dos idosos de não terem realizado seus desejos. Já o último filme criado pela JWT mostra que o dinheiro não sai da cabeça das pessoas, nem em situações limite.
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