Os jurados brasileiros em Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os jurados brasileiros em Cannes

Representante oficial do evento no País, o jornal O Estado de S.Paulo divulgou a lista na manhã desta sexta-feira, 21


21 de fevereiro de 2014 - 10h31

Por Bárbara Sacchitiello e Beatriz Lorente*

Foram divulgados na manhã desta sexta-feira, 21, pelo representante oficial no País, o jornal O Estado de S.Paulo, os nomes dos jurados brasileiros da edição 2014 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que marcará a 61ª edição do evento e acontecerá entre os dias 15 e 21 de junho na cidade do sul da França.

Confira a lista de jurados brasileiros:

Branded Content & Entertainment – Patricia Weiss, diretora de estratégia da Wanted

Film
– Rui Branquinho, CCO da Y&R

Film Craft – Vellas, diretor de filmes da Sentimental Filmes

Press – Marcelo Reis, sócio e VP de criação da Leo Burnett Tailor Made 

Outdoor – Valdir Bianchi, Vp de criação da Mood

Cyber – André Piva, CCO da Lov

Radio – Felipe Luchi, VP de criação da Lew´Lara\TBWA

Promo & Activation – Fabio Saboya, diretor de criação da Loducca

Direct – Roberto Vilhena, Vp de criação da Artplan 

Design – Bruno Bertani, diretor de criação da Prole

PR – Mauro Silva, diretor executivo de criação da LiveAd

Media – Luiz Gini, diretor de mídia da Neogama/BBH

Mobile – Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO

Product Design (nova categoria) – Guto Índio da Costa, sócio-diretor da Índio da Costa

Titanium and Integrated – Anselmo Ramos, VP executivo de criação da Ogilvy

O Brasil não terá representante nas categorias Innovation e Creative Effectiveness. Ao final desta 61ª edição do festival, o País terá enviado 170 jurados, somando todas as edições em que teve representantes. 

wraps

O Festival de Criatividade de Cannes já definiu os presidentes de júris das 17 categorias. Diferente do ano passado, quando Marcello Serpa, sócio da AlmapBBDO presidiu a categoria Press, este ano não há nenhum representante brasileiro entre os presidentes. Veja quem são por ordem alfabética de categoria:

Branded Content & Entertainment: Doug Scott, fundador e presidente da OgilvyEntertainment
Creative Effectiveness
: David Sable, CEO global da Y&R
Cyber: Susan Bonds, cofundadora e CEO da 42 Entertainment (EUA)
Design: Karl Heiselman, CEO global da Wolff Olins
Direct: James McGrath, chairman criativo da Clemenger BBDO Austrália
Film: Amir Kassaei, CCO da DDB Worldwide
Film Craft: Brian Carmody, cofundador e sócio-diretor da Smuggler EUA
Innovation: Tom Bedecarré, chairman da AKQA e presidente da WPP Ventures
Media: Matt Seiler, CEO global da IPG Mediabrands
Mobile: Jaime Robinson, diretor-executivo de criação da Pereira & O’Dell EUA
Outdoor: José Miguel Sokoloff, presidente do concelho criativo global da Lowe
PR: Renee Wilson, presidente da MSLGroup EUA
Press: Rémi Babinet, fundador e diretor de criação da BETC França
Product Design: Donghoon Chang, vice-presidente executivo da Samsung Coréia do Sul
Promo & Activation: Susan Credle, CCO da Leo Burnet (EUA)
Radio: Tony Hertz, sócio e diretor de criação da Radio & Brand Sound (Filipinas)
Titanium and Integrated: Prasoon Joshi, chairman, CEO e CCO do McCann Worldgroup Índia e Ásia

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios