Comunicação
AlmapBBDO conquista conta de Oi
Agência dividirá atendimento com a NBS, dona da verba desde sua fundação, em 2002
Agência dividirá atendimento com a NBS, dona da verba desde sua fundação, em 2002
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 12h45
A AlmapBBDO conquista um pedaço da conta de Oi, marca que era atendida somente pela NBS desde 2002, quando a empresa de telecomunicações foi fundada. A NBS surgiu como startup no mesmo ano visando justamente o atendimento à conta.
A migração de parte da conta para a AlmapBBDO foi feita sem concorrência. As duas agências ainda não confirmaram a informação e nem qual parte da verba ficará sob responsabilidade de cada uma.
De acordo com a edição 2014 do ranking Agências & Anunciantes, do Meio & Mensagem, com dados referentes ao ano de 2013, a Oi é o 17º anunciante que mais investe em mídia no País, com verba de R$ 280 milhões no ano passado. Ainda segundo o mesmo ranking, a AlmapBBDO é a 4ª maior agência do País.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios