Comunicação
Kawaka traz família ao Brasil
Kaiser aumenta investimento na marca Radler, que inicia ação divertida criada pela Talent
Kaiser aumenta investimento na marca Radler, que inicia ação divertida criada pela Talent
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 9h16
Kawaka, o esquimó que protagonizou a campanha de lançamento da Kaiser Radler, com o bordão “Tá calor pra Kawaka”, está de volta ao Brasil. Dessa vez, ele está acompanhado por parte de sua família: a esposa, a sogra, uma sobrinha e um cunhado.
Na nova campanha, criada pela Talent, eles se divertem em situações tipicamente brasileiras e enfrentam momentos inusitados provocados pelo calor tropical, com o qual não estão acostumados. O cunhado, por exemplo, experimenta churrasco. Já a esposa quer mesmo é se bronzear.
Kawaka nasceu e vive no Alasca, em Barrow, uma cidade com pouco mais de quatro mil habitantes e que registra temperaturas negativas 320 dias por ano. A família de esquimós permaneceu quase um mês no Brasil para a produção dos filmes, a cargo da Hungry Man. “Apesar de climatizarmos o estúdio, o cunhado e a sogra acabaram passando mal por causa do calor”, revela Philippe Degen, diretor de criação da Talent.
Veja:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf