Cannes anuncia presidentes de júris

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes anuncia presidentes de júris

Festival já definiu nomes paras 15 categorias e contempla dois brasileiros


11 de dezembro de 2014 - 3h07

O Festival de Cannes de Criatividade anunciou os nomes de 15 presidentes de júris que irão compor a 62ª edição do evento, que acontece de 21 a 27 de junho de 2015, na Riviera Francesa.

Dois brasileiros fazem parte dessa lista, acontecimento inédito. Entretanto o chairman do Festival, Terry Savage, destacou o fato de que mais mulheres estarão presentes na próxima edição, quatro das 15 categorias serão capitaneadas por mulheres, entre elas, Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil, presidente de Mobile.

O Festival Lions Health anunciará os presidentes de suas categorias na próxima semana e a categoria Product Design revelará o nome no começo de 2015. Confira os nomes até o momento:

Branded Content & Entertainment: David Lubars, Chief Creative Officer, BBDO Worldwide, Chairman, North America
Creative Effectiveness: Wendy Clark, President, Sparkling Brands & Strategic Marketing, Coca-Cola North America
Cyber: Jean Lin, Global CEO, Isobar
Design Jury: Andy Payne, Global Chief Creative Officer, Interbrand Group
Direct Jury: Judy John, CEO & Chief Creative Officer, Leo Burnett
Film: Tor Myhren, President & Worldwide Chief Creative Officer, Grey
Film Craft: João Daniel Tikhomiroff, Founder, Partner-Director, Mixer, Brazil
Media: Nick Emery, Global Chief Executive Officer, Mindshare Worldwide
Mobile: Joanna Monteiro, Vice President Creative Director, FCB, Brazil
Outdoor: Juan Carlos Ortiz, President & CEO of DDB Latina & Creative Chairman of DDB Americas, Colombia
PR: Lynne Anne Davis, President & Senior Partner, FleishmanHillard Asia Pacific
Press: Pablo del Campo, Worldwide Creative Director, Saatchi & Saatchi
Promo & Activation: Matt Eastwood, Worldwide Chief Creative Officer, JWT
Radio: Paul Reardon, Executive Creative Director, Whybin\TBWA Group Melbourne, Australia
Titanium and Integrated: Mark Fitzloff, Partner and Executive Creative Director, Wieden+Kennedy Portland
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985