CuboCC produz para a AXE

Buscar
Publicidade

Comunicação

CuboCC produz para a AXE

Campanha reforça novo posicionamento da marca e mistura comunicação e entretenimento


28 de maio de 2015 - 10h40

O apaixonado Romeo, um dos mais famosos personagens de William Shakespeare, serviu de inspiração para a agência CuboCC desenvolver a nova campanha de AXE, que dará continuidade ao filme global da marca que se reposiciona no mercado brasileiro com novos produtos e embalagens.

Quatro curtas-metragens de aproximadamente 10 minutos cada, que fazem um misto de comunicação e entretenimento, contam a história de quatro jovens contemporâneos e seus principais conflitos. Com produção e direção de profissionais premiados do cinema, a agência desenvolveu um software que cria automáticamente diversos trailers diferentes com base nas imagens dos quarto curtas produzidos. Com isso, foram realizados 100 mil trailers de um minuto cada, que serão entregues de acordo com os hábitos do consumidor na internet.

A TV Meio & Mensagem conversou com Nathalie Ronda, Diretora de marketing de AXE e Roberto Martini, Presidente da CuboCC sobre os pilares da nova campanha.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers