Comunicação
Closeup ensina ritual do beijo
Nova campanha digital da marca, criada pela Fbiz, compara a conquista dos jovens ao reino animal
Nova campanha digital da marca, criada pela Fbiz, compara a conquista dos jovens ao reino animal
Meio & Mensagem
20 de julho de 2015 - 2h48
A nova campanha da marca Closeup, creme dental da Unilever, traz uma comparação entre o ritual de conquista dos jovens e o mundo animal. O vídeo “Ritual do chega junto” mostra o momento de paquera entre um casal, enquanto o narrador descreve o comportamento dos jovens na hora da conquista em uma analogia ao instinto animal. Criada pela F.biz exclusivamente para as redes sociais da marca, a campanha promove a linha Closeup Ação Profunda.
O vídeo que assina “Dê play nos seus instintos” mostra como é preciso ter confiança na hora de chegar junto. Neste momento, o hálito fresco proporcionado por Closeup Ação Profunda é indispensável. “Utilizamos analogias do mundo animal e do comportamento humano para mostrar de maneira bem-humorada a relevância do produto em um momento tão presente na rotina dos jovens”, diz Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.
A campanha abrange ainda um quiz no Facebook em que os participantes poderão descobrir que comportamento animal eles demonstram na hora da conquista: a coragem do leão, a simpatia do urso, a visão do gavião ou a determinação da zebra.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante