Soko contrata head de paid media

Buscar
Publicidade

Gente

Soko contrata head de paid media

Guilherme Horácio vai trabalhar ao lado de Fabiane Abel e de Ana Cortat, recém-contratada pela agência

Isabella Lessa
11 de abril de 2022 - 17h01

Guilherme Horácio terá a missão de fortalecer a filosofia de “conquistar antes de pagar”, criada pela agência

A Soko fortalece a área de Connections com a contratação de Guilherme Horácio como head de paid media. Ele trabalhará ao lado de Fabiane Abel, head de broadcasting, e de Ana Cortat, recém-contratada como head de estratégia e dados.

Juntos, eles terão a missão de fortalecer a filosofia “conquistar antes de pagar” da agência, que passou a comprar mídia a partir da fusão com a Cubocc em agosto de 2021.

Horácio possui uma extensa passagem pelo Grupo DAN, onde foi diretor de mídia da Isobar, head de mídia da Lov e head de operações da Amnet.

Compartilhe

Veja também

  • BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

    BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

    Luiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa

  • Volkswagen contrata diretora

    Volkswagen contrata diretora

    Silene Chiconini tratará assuntos coorporativos de sustentabilidade na América do Sul