James Scavone deixa Tribal Worldwide

Buscar
Publicidade

Gente

James Scavone deixa Tribal Worldwide

Com a saída do profissional, Guiga Giácomo assume a liderança criativa da agência


18 de dezembro de 2018 - 6h00

James Scavone encerra ciclo na agência, que fundou em 2008 (Crédito: Reprodução)

Fundador da Salve e líder de criação da operação ao longo de todas as fases da agência – ingresso no grupo ABC, fusão com a LDC e a remodelação para Tribal Worldwide – James Scavone se prepara para deixar a operação neste final de 2018.

O profissional, que ocupa o cargo vice-presidente de criação, acredita que é chegada a hora de iniciar um novo ciclo profissional. “Passei meus primeiros dez anos de carreira trabalhando como redator e diretor de criação em várias agências. Depois, em 2008, fundei a Salve e acompanhei todas as mudanças pelas quais a operação passou e, agora, estou pensando em um próximo ciclo de dez anos”, diz Scavone.

Embora tenha a intenção de se dedicar a novas empreitadas profissionais, o criativo ainda prestará serviços de consultoria para a Tribal, sobretudo para os trabalhos de Natura. Com a saída de Scavone, o cargo de VP de criação será extinto do organograma da operação e a criação ficará sob a responsabilidade de Guiga Giácomo, contratado em outubro como diretor-executivo de criação.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional