Wilson Negrini deixa a Lew’Lara\TBWA

Buscar
Publicidade

Gente

Wilson Negrini deixa a Lew’Lara\TBWA

Agência deve ir ao mercado nos próximos dias para suprir a cadeira de chief growth & business officer


8 de janeiro de 2021 - 11h26

Wilson Negrini chegou à Lew’Lara\TBWA como Brand Leader de Nissan e desde 2017 faz parte do board (Crédito: divulgação)

Após cinco anos de atuação no board executivo da Lew’Lara\TBWA, Wilson Negrini deixa a agência. Segundo as partes, a decisão foi tomada em comum acordo. Agora, a empresa deve ir ao mercado nos próximos dias para suprir a posição de liderança.

Negrini tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de atendimento e desenvolvimento de negócios para os mais variados clientes, em agências como Carillo Pastore Euro RSCG, Loducca e J. Walter Thompson. O profissional chegou à Lew’Lara\TBWA como Brand Leader de Nissan e desde 2017 faz parte do board executivo, atualmente como chief growth & business officer.

“Foram quase seis anos de conquistas e muitos reconhecimentos do mercado e dos clientes. E 2020 foi um ano especial, apesar de toda a loucura que vivemos, período em que fui indicado como profissional de atendimento no Prêmio Caboré e também resultados expressivos na pesquisa Scopen, como profissional mais admirado pelos clientes da agência”, afirma Negrini.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional