Julio Dias deixa Grupo WPP

Buscar
Publicidade

Gente

Julio Dias deixa Grupo WPP

Profissional tinha mais de 17 anos de trabalho na holding e era chief financial officer da VML Brasil e Red Fuse Brasil


31 de maio de 2021 - 6h00

Julio Dias está de saída da companhia após 17 anos (Crédito: Divulgação)Após 17 anos no grupo WPP, Julio Dias está de saída da holding. O profissional era chief financial officer (CFO) da VML Brasil e da Red Fuse Brasil e deixa o grupo após a consolidação das operações de VML e Y&R, que originou a VMLY&R.

Dias tem mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário e começou a carreira da Fischer & Justus, em 1982, na função de gerente administrativo. Após a fusão da operação com a Y&R, em 1986, Dias seguiu na agência e, em 1994, foi promovido a diretor de planejamento financeiro. No final dos anos 2000, assumiu a diretoria administrativa, planejamento financeiro e TI do Grupo NewcommBates (que, na época, detinha as agências NewcomBates, 141, New Design, New Sports, New Trade e Beats Helathworld). Em 2017, passou a ocupar o cargo de CFO da Red Fuse e VML, que também faziam parte do Grupo Newcomm.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional