Druid contrata para a área comercial

Buscar
Publicidade

Gente

Druid contrata para a área comercial

Três novos profissionais chegam para reforçar o time dirigido por Chico Tattini


17 de agosto de 2021 - 15h46

A empresa fez três contratações e uma promoção para esse momento de crescimento de mercado (Crédito: Divulgação)

A Druid anunciou a contratação de três profissionais para acelerar sua área comercial e apoiar o crescimento no mercado. Para os cargos de executivos comerciais chegam à agência Marina Ferreira, Gabriel Faustino e Rodrigo Bio. 

Marina é ex-Grupo Nexxees, formada em administração de empresas, com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Marketing e um MBA em Big Data e Business Analytics. A profissional é especializada em B2B e trabalha com alinhamento entre as frentes de marketing e vendas (Smarketing) há 2 anos e já atendeu empresas como Grupo Big, Vale, Furnas, Alcoa, CSN, Votorantim, Grupo Brennand e Bradesco.

Já Gabriel Faustino tem passagens por startups de tecnologia, como Zygo e a License Solutions, onde estava antes de chegar à Druid. Em sua carreira, fechou negócios comerciais com as principais marcas de futebol, como o Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Santos, além de somar experiências com o processo de pivotagem para o mercado de eSports, trabalhando com a B4, INTZ e Rensga.

Rodrigo Bio fecha a trinca de executivos comerciais. O profissional iniciou sua carreira na INTZ como social media em 2018 e, desde então, evoluiu na empresa passando a liderar as equipes de marketing e criação a partir de 2020, além de participar do planejamento de ações, campanhas e lançamentos.

Além das contratações, Gabriel Olegário foi promovido e completa a equipe como sales operations. Formado em Publicidade e Propaganda na Universidade Cruzeiro do Sul, iniciou sua carreira no mercado de comunicação atuando na área comercial da Comunique-se, passou pela Docket e especializou-se em Business Intelligence e comportamento do consumidor e tendências de mercado. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional