Druid reforça equipes com contratações

Buscar

Druid reforça equipes com contratações

Buscar
Publicidade

Gente

Druid reforça equipes com contratações

A agência recebeu seis profissionais em criação, planejamento, atendimento e influenciadores


18 de outubro de 2021 - 12h15

Carla Rodrigues, Victoria Pedroso e Priscila Baungarte (Crédito: Divulgação)

A Druid, agência especializada em business to gamer, comunicou a chegada de seis colaboradores. As áreas de criação, planejamento, atendimento e influenciadores passam a contar com Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Carla Rodrigues, Luan Urban, Victoria Pedroso e Priscila Baungarte.

Na equipe de criação, Eduardo Chaves chega como redator e irá contribuir com experiência adquirida em agências como Isobar/R/GA, CUBOCC, Santa Clara, eBrainz e Fallen. Enquanto isso, Marcelo Gasparini entra na função de diretor de arte. Com passagens por companhias como SunsetDDB, DPZ&T, eBrainz e Fbiz, o executivo já atendeu Jeep, FIAT, Seara, entre outros. Já na área de planejamento, ingressam Carla Rodrigues (ex-Loading, Omelete e  Campus Party) no cargo de supervisora de mídias sociais e Luan Urban (ex-Sthorm, Santa Clara e Socci) como supervisor do departamento. 

A executiva de contas Victoria Pedroso (ex- Samsung e Cheil Brasil) integra o time de atendimento e Priscila Baungarte (ex-Youshopp) compõe a equipe de influenciadores da Druid. Especialista em gestão de carreira e marketing de influencers do segmento gamer, a executiva já participou de projetos para marcas como anta, OMO, Dell, C&A e Sadia.

 

Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini e Luan Urban (Crédito: Divulgação)

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

 

 

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional