Time For Fun assume controle da Planmusic

Buscar

Time For Fun assume controle da Planmusic

Buscar
Publicidade

Marketing

Time For Fun assume controle da Planmusic

Luiz Oscar Niemeyer passa a ser diretor estatutário e membro o conselho da T4F


9 de maio de 2016 - 17h52

Turnê dos Rolling Stones no Brasil

Turnê dos Rolling Stones no Brasil promovida pela T4F

A Time For Fun (T4F) assume o controle da Planmusic, promotora de shows fundada por Luiz Oscar Niemeyer. O negócio, cujo valor não foi divulgado, envolve a produção em conjunto de eventos nacionais e internacionais e a aquisição de direitos sobre a marca Planmusic. Niemeyer passa a ser diretor estatutário da T4F e membro do conselho. O objetivo da empresa é reforçar a sua posição de liderança no mercado de entretenimento ao vivo da América do Sul. A marca Planmusic continuará existindo.

Nos últimos dois meses, a T4F apresentou as turnês de Rolling Stones, Maroon 5 e Coldplay, e a quinta edição do Lollapalooza Brasil. “Nosso objetivo é sempre trazer os conteúdos de maior relevância para o público e os patrocinadores. Nesse sentido, celebramos essa associação com Luiz Oscar Niemeyer, uma presença marcante na construção do show business no País”, disse Fernando Alterio, presidente da Time For Fun, em comunicado.

“Estou seguro que o maior e mais imediato benefício dessa associação da Planmusic com a Time For Fun será o incremento significativo na experiência em grandes turnês, fator fundamental para o público e os patrocinadores”, apontou Niemeyer, que acumula mais de 30 anos de experiência no setor. O profissional foi responsável pela produção do Hollywood Rock de 1988 a 1993, do show de Paul McCartney no Maracanã para 184 mil pessoas em 1990, e do concerto dos Rolling Stones para mais de 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana em 2006.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia