Folha Top of Mind tem novas categorias

Buscar
Publicidade

Marketing

Folha Top of Mind tem novas categorias

Edição 2017 da premiação do Grupo Folha terá 63 categorias, sendo 12 novas. Vencedores serão revelados em cerimônia no dia 30, em São Paulo


24 de outubro de 2017 - 15h57

Cerimônia de premiação acontece dia 30, em São Paulo (crédito: divulgação)

O Prêmio Folha Top of Mind 2017, evento promovido pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo Datafolha, terá 12 novas categorias e, com isso, consagrará 63 vencedores – sendo 50 segmentos e 13 categorias especiais, como o Top do Top, que reconhece as marcas mais lembradas pelos brasileiros independentemente da categoria. Os ganhadores deste ano serão anunciados na segunda-feira, 30, em cerimônia no Tom Brasil, em São Paulo.

Agora fazem parte da premiação as categorias antigripal, chuveiro elétrico, inseticida, limpador multiuso, medicamento genérico, óleo lubrificante, peito de peru, pomada para assaduras, protetor solar e site de compras, além do Top Inovação e do Top Saúde.

“A escolha de novas categorias se dá pela estratégia de ampliarmos, a cada ano, o repertório da maior pesquisa do país em lembrança de marcas de produtos e serviços que fazem parte do dia a dia das pessoas. Ao mesmo tempo, busca refletir as mudanças no comportamento do consumidor, cada vez mais rápidas na era digital”, diz Marcelo Benez, diretor executivo comercial do Grupo Folha.

Os ganhadores da premiação são definidos com base em uma pesquisa do Datafolha com 7.344 pessoas a partir de 16 anos em 220 municípios. A primeira edição do Top of Mind, em 1991, reunia 12 segmentos.

Anúncio da edição 2017 do prêmio (crédito: divulgação)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas