Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports

Buscar

Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports

Buscar
Publicidade

Marketing

Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports

O jornalista e apresentador inaugurou, nesta terça-feira, 6, a Gaming House, onde será gravado o reality Gillette ULT


7 de novembro de 2018 - 0h03

Tiago Leifert apresentou a Gaming House para convidados e participará de outras ações da Gillette (Crédito: Divulgação)

A Gillette anunciou na noite desta terça-feira, 6, o apresentador e jornalista Tiago Leifert como seu novo embaixador para eSports. Leifert apresentou a convidados a Gaming House, espaço onde será gravado o reality show Gillette ULT, em São Paulo. Até o próximo dia 08 de dezembro, vinte jogadores de League of Legends (LoL) estarão confinados nesta gaming house, onde participarão de atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios  para se tornarem um pro player (jogador profissional).

“Nosso objetivo é oferecer a melhor preparação possível para esses atletas que acreditam que os eSports são muito mais do que uma forma de entretenimento. Acreditamos que o Gillette ULT é uma grande oportunidade para a revelação de novos talentos e ao mesmo tempo um fomento importante para o universo dos esportes eletrônicos”, diz Juliana Moretti, diretora de Gillette no Brasil.

Nesta maratona, os participantes contarão com a ajuda dos técnicos Thiago “Djoko” Maia e Gabriel “MiT” Souza. Além disso, Diego Pereira “Toboco” e Guilherme Cheida “Tixinha” serão responsáveis pela narração e comentários no programa. O Gillette ULT é produzido pela Webedia e tem estreia prevista para 14 de novembro sendo veiculado em episódios semanais nos canais do Versus (Twitch, Facebook e Youtube).

A Gillette oficializou em setembro sua entrada no segmento de eSports, tornando-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), a produção de um vídeo manifesto criado pela agência Grey, o anuncio de Gabriel “Kami” Bohm como seu novo embaixador e o lançamento do primeiro reality show de eSports no Brasil, o Gillette ULT.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas