Assinar

Lacta aposta em ovo de LED para a Páscoa

Buscar

Lacta aposta em ovo de LED para a Páscoa

Buscar
Publicidade
Marketing

Lacta aposta em ovo de LED para a Páscoa

Realidade aumentada e promoção de compras em troca de prêmios também estão entre as ações da marca para a data comemorativa


22 de março de 2019 - 16h50

A Lacta anuncia uma série de ações para a Páscoa. Em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, a empresa brasileira fabricante de chocolate instalou um ovo de páscoa de LED, com mais de 20 metros de altura, no parque Ibirapuera. A iniciativa que será inaugurada na próxima segunda-feira, 25, e ficará exposta até 21 de abril, foi desenvolvida pela Waba, empresa especializada em utilizar a tecnologia e criatividade para gerar experiências. De acordo com a companhia, em comunicado, o ovo possui 80 toneladas e 720 placas de LED e, levou quatro meses para ficar pronto.

 

Ovão de LED exibirá trabalhos artísticos de Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze e, fotos e vídeos do público enviados pelo app ‘Páscoa Lacta (Crédito: divulgação)

Além de exibir trabalhos artísticos de Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze, o ovo será interativo. O público poderá enviar vídeos e fotos, por meio do app Páscoa Lacta, para serem projetados no monumento. “O objetivo do ovão é trazer a magia da Páscoa, embelezando a cidade, e também que ele não seja só da Lacta, mas do consumidor, que vai ganhar voz e vai poder interagir com ele”, conta Ricardo Reis, gerente da Páscoa da companhia.

A Lacta também preparou uma promoção especial para a data. Na compra de qualquer ovo ou no gasto de R$ 20 em produtos da marca participantes — barras de 90 a 325 gramas, caixas de variedades, Bis e Bis Xtra — até o dia 21 de abril, o consumidor deve cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção para trocar pelo prêmio que desejar: um mês de séries e filmes online, um ingresso de cinema ou uma sessão de beleza e bem estar.

Outra ação da companhia foi a inserção de realidade aumentada em suas embalagens do portfólio para a data. Ao apontar o aplicativo Páscoa Lacta, disponível para os sistemas Android e iOS, para alguma embalagem da marca, o coelho da Páscoa ganha vida, abrindo uma porta para o mundo dos chocolates. Segundo Ricardo Reis, “a aposta da Lacta para 2019 é reforçar o encanto da Páscoa e fazer com que cada vez mais ela seja celebrada pelos consumidores, que também buscam novas e diferentes experiências”.

A companhia da chocolates não é a única a levar a realidade aumentada para as suas embalagens. No Natal do ano passado, a Coca-cola usou do mesmo recurso para promover a volta dos seus famosos ursos para suas campanhas. Em outubro do ano passado a Bauducco utilizou o recurso para apresentar a nova identidade visual da sua linha de produtos infantis.

*Crédito da imagem no topo: divulgação

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marina Ruy Barbosa protagoniza ação da BYD em Vale Tudo

    Marina Ruy Barbosa protagoniza ação da BYD em Vale Tudo

    Montadora retorna às novelas da faixa das 21h na Globo para apresentar campanha do SUV híbrido BYD Song Plus

  • Notícias Populares volta em edição especial para divulgar filme Extermínio

    Notícias Populares volta em edição especial para divulgar filme Extermínio

    Criado pelo Estúdio Folha em parceria com a Sony Pictures, projeto resgata o icônico jornal com manchetes que anunciam um cenário apocalíptico