Adidas cria espaço de experiências com pegada gamer

Buscar

Adidas cria espaço de experiências com pegada gamer

Buscar
Publicidade

Marketing

Adidas cria espaço de experiências com pegada gamer

Customização, descontos e games fazem parte do espaço criado para promover o modelo Boost, em São Paulo


13 de setembro de 2019 - 6h00

 

Espaço da Adidas localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, reúne diversas ativações para promover o modelo Boost (Crédito: divulgação)

Nesta sexta-feira, 13, a Adidas inaugura o Boost Land no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O espaço preparado para receber 400 pessoas é destinado a quem quer testar a performance dos modelos de tênis Boost em situações como corrida e saltos. Por isso, logo na entrada do evento, realizado pela Ogilvy Brasil e a Integer\OutPromo, o visitante será convidado a trocar seus sapatos pelos modelos.

O local também terá um espaço voltados aos games, com jogos em que o público utilizará os pés; customização de tênis, feita em parceria com a Pimp My Sneakers; e outras ativações. Ao participar de cada uma dessas experiências, as pessoas acumularão Boost Coins, moedas creditadas em uma pulseira QR Code recebida na entrada. Ao final, os créditos reunidos na pulseira poderão ser convertidos em descontos de até 25% na pop up store da marca montada no local, mesmo lugar em que as inscrições para o Boost Runs SP serão feitas. O evento também contará com um totem online com diversos itens com descontos para aqueles que não quiserem comprar os produtos na loja física montada no local.

De acordo com Letícia Arslanian, chief growth da Ogilvy Brasil, o grande desafio de comunicação de Boost00 Land é passar uma mensagem democrática a todos os corredores, de uma forma criativa e interativa. “Criamos games arcades que trazem um olhar lúdico sobre a corrida e talks com histórias inspiradoras. Assim, damos a oportunidade para que corredores vivenciem o esporte que amam de uma forma totalmente nova e criativa, inspirando-os a descobrirem o que a corrida realmente representa em suas vidas”, reforça.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas