Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina

Buscar

Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina

Buscar
Publicidade

Marketing

Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina

Empresas querem incrementar oferta de soluções para publicidade digital em toda a região


31 de maio de 2021 - 17h54

A norte-americana MGID, que ajuda os publishers a monetizarem seus conteúdos e fomentar as suas audiências, agora está presente na América Latina, por meio da Adsmovil, adtech que oferece soluções para publicidade digital em todo o continente.

Presente no mercado europeu, asiático e norte-americano por mais de 12 anos, tendo mais de 750 colaboradores em nível mundial, a MGID quer ser um novo player na publicidade de países de origem hispânica.

Juan Carlos Valdés, diretor regional (Créditos: Divulgação)

O objetivo da parceria entre as duas empresas é fazer da publicidade nativa uma ferramenta essencial aos espaços dos anunciantes, aumentando sua participação em 10% nos gastos com publicidade digital. Além disso, afirmam poder ajudar os publishers a criar fluxos de receitas confiáveis com anúncios nativos, ainda mais em tempos de mudanças rápidas na comunicação e comportamento dos consumidores de mídia.

Enquanto a Adsmovil foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO, a MGID terá como principais executivos na América Latina Juan Carlos Valdés (diretor regional) e Daniel Zamudio (gerente regional de parcerias para publishers).

Em 2020, o alcance da plataforma latina bateu as 12 bilhões de impressões, 30% a mais em relação ao ano anterior.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas