Nike reforça apoio ao esporte feminino ao patrocinar “Nossa Arena”

Buscar

Nike reforça apoio ao esporte feminino ao patrocinar “Nossa Arena”

Buscar
Publicidade

Marketing

Nike reforça apoio ao esporte feminino ao patrocinar “Nossa Arena”

A marca terá exibições nas placas de campo e ativações por toda a área de práticas esportivas aberta em São Paulo


9 de setembro de 2021 - 15h05

Nike decora espaço do “Nossa Arena” com momentos históricos do futebol feminino (Crédito: Divulgação)

A Nike anunciou o apoio ao “Nossa Arena”, complexo poliesportivo dedicado totalmente para mulheres, na cidade de São Paulo. A marca de equipamentos esportivos busca reforçar seu posicionamento de apoio para o desenvolvimento do esporte feminino. A patrocinadora das seleções feminina e masculina, também  fomenta o seu compromisso com o desenvolvimento do futebol feminino no país.

A patrocinadora aparecerá nas placas de publicidade, aos arredores dos campos e por todo o espaço de 8.500 metros quadrados, além de doar os coletes para os times. A Nike promove, ainda, ações de inspiração, como o “Inspirational Wall”, um mural com imagens que valorizam momentos especiais do futebol feminino.

Na decoração, chuteiras e camisas dos times que são parceiros da fornecedora (Brasil, Barcelona, Corinthians, Liverpool e PSG) estarão expostos. As praticantes podem, inclusive, adquirir os produtos através da leitura do QR code disponível, que direciona para o site da Nike.

Recentemente, a Vivo anunciou o patrocínio ao “Nossa Arena”, também com o objetivo de reforçar seu compromisso com o incentivo à presença de mulheres no esporte, dando continuidade ao projeto #JogueComElas. Na ocasião, a empresa organizou uma ação com influenciadores, como Milene Domingues, para conversar com as frequentadoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia