Marketing
Paulistão Sicredi quer atrair startups
Objetivo da competição é encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arena
Objetivo da competição é encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arena
Valeria Contado
2 de março de 2022 - 17h04
(Crédito: Divulgação / Facebook FPF)
O Paulistão Sicredi, representado pela Federação Paulista de Futebol, em parceria com a LiveMode e com a Arena Hub, centro de inovação e fomento de empreendedorismo para o esporte, lançam um desafio que tem como objetivo encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arenas.
Para participar do projeto, as empresas convidam startups que possam oferecer uma experiência mais inovadora e imersiva para os torcedores.
Essa iniciativa faz parte do plano criado para fortalecer o processo de transformação digital que a Federação está passando.
Os interessados podem inscrever os seus projetos no site do Desafio Arena Hub Paulistão até 14 de março. O projeto vencedor será implementado para a final do Campeonato Paulista.
Compartilhe
Veja também
Conheça os 25 maiores anunciantes dos Estados Unidos
Ad Age divulga edição do Leading International Advertisers, que aponta Amazon como a marca que mais investiu em marketing no país em 2021
São Paulo Futebol Clube cria hub de inovação
Inova.São, projeto com a Deboo e a Sportheca, pretende levantar R$ 6 milhões em investimentos em três anos, tendo com foco desempenho esportivo e novas fontes de receita