WTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena

Buscar

WTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena

Buscar
Publicidade

Marketing

WTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena

Empresa da área de seguros comprou o direito de dar nome ao estádio do Palmeiras


24 de abril de 2013 - 11h43

A WTorre e a AEG confirmaram na quarta-feira 24 a assinatura de contrato de naming right da Nova Arena, do Palmeiras, com a Allianz Seguros. Os detalhes do acordo serão divulgados na segunda-feira 29. Segundo informações de bastidores, a parceria seria por 20 anos e teria o valor total de R$ 300 milhões.

O estádio do Palmeiras será o quinto no mundo a receber o batismo da seguradora. A marca da companhia já está presente na Allianz Arena, do Bayern de Munique (Alemanha), no Allianz Stadium (Austrália), no Allianz Park, do Saracens (time inglês de rugby) e na Allianz Riviera, em Nice (França).

Este é o segundo contrato de naming right assinado pela nova geração de estádios de futebol que estão sendo erguidos no País para a Copa do Mundo. A Arena Fonte Nova puxou a fila e fechou ainda em abril um contrato de 10 anos com o Grupo Petrópolis no valor de R$ 10 milhões anuais. Com isso, passou a se chamar Itaipava Arena Fonte Nova. A empresa mantém negociação com outros estádios que serão usadas durante a Copa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também