Marketing
WTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena
Empresa da área de seguros comprou o direito de dar nome ao estádio do Palmeiras
WTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena
BuscarWTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena
BuscarEmpresa da área de seguros comprou o direito de dar nome ao estádio do Palmeiras
Meio & Mensagem
24 de abril de 2013 - 11h43
A WTorre e a AEG confirmaram na quarta-feira 24 a assinatura de contrato de naming right da Nova Arena, do Palmeiras, com a Allianz Seguros. Os detalhes do acordo serão divulgados na segunda-feira 29. Segundo informações de bastidores, a parceria seria por 20 anos e teria o valor total de R$ 300 milhões.
O estádio do Palmeiras será o quinto no mundo a receber o batismo da seguradora. A marca da companhia já está presente na Allianz Arena, do Bayern de Munique (Alemanha), no Allianz Stadium (Austrália), no Allianz Park, do Saracens (time inglês de rugby) e na Allianz Riviera, em Nice (França).
Este é o segundo contrato de naming right assinado pela nova geração de estádios de futebol que estão sendo erguidos no País para a Copa do Mundo. A Arena Fonte Nova puxou a fila e fechou ainda em abril um contrato de 10 anos com o Grupo Petrópolis no valor de R$ 10 milhões anuais. Com isso, passou a se chamar Itaipava Arena Fonte Nova. A empresa mantém negociação com outros estádios que serão usadas durante a Copa.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta