Marketing
Seguros Unimed apresenta nova marca
Segunda fase do reposicionamento da empresa estreia a assinatura ?Conectados para Cuidar de Você?
Segunda fase do reposicionamento da empresa estreia a assinatura ?Conectados para Cuidar de Você?
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2013 - 12h26
Parte da estratégia de longo prazo da empresa, que propõe três grandes metas — custos competitivos, dispersão de riscos e gestão da marca —, o reposicionamento da marca Seguros Unimed entra na segunda etapa com a estreia da assinatura “Conectados para Cuidar de Você”.
A nova assinatura será apresentada em uma campanha assinada pela Today. A seguradora alterou o logotipo, que passou da forma retangular arredondada para quadrada arredondada. O azul permanece como cor determinante, por transmitir os atributos confiança, calma e segurança, e o azul-claro permanece apenas na árvore, símbolo do sistema Unimed. O trabalho de reposicionamento foi feito em parceria com a Troiano.
A campanha conta com quatro filmes, um para cada segmento de atuação da seguradora (Vida, Saúde, Previdência e Odonto), que serão veiculados em redes sociais e sites. Os comerciais apresentam relatos de pessoas reais, que têm em comum um marco especial em suas vidas e se conectaram com a Seguros Unimed através de seus produtos. A locução “Para os momentos mais importantes da sua vida conte com a Seguros Unimed. Conectada para Cuidar de Você” encerra as produções.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas