Seguros Unimed apresenta nova marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Seguros Unimed apresenta nova marca

Segunda fase do reposicionamento da empresa estreia a assinatura ?Conectados para Cuidar de Você?


25 de novembro de 2013 - 12h26

Parte da estratégia de longo prazo da empresa, que propõe três grandes metas — custos competitivos, dispersão de riscos e gestão da marca —, o reposicionamento da marca Seguros Unimed entra na segunda etapa com a estreia da assinatura “Conectados para Cuidar de Você”.

A nova assinatura será apresentada em uma campanha assinada pela Today. A seguradora alterou o logotipo, que passou da forma retangular arredondada para quadrada arredondada. O azul permanece como cor determinante, por transmitir os atributos confiança, calma e segurança, e o azul-claro permanece apenas na árvore, símbolo do sistema Unimed. O trabalho de reposicionamento foi feito em parceria com a Troiano.

A campanha conta com quatro filmes, um para cada segmento de atuação da seguradora (Vida, Saúde, Previdência e Odonto), que serão veiculados em redes sociais e sites. Os comerciais apresentam relatos de pessoas reais, que têm em comum um marco especial em suas vidas e se conectaram com a Seguros Unimed através de seus produtos. A locução “Para os momentos mais importantes da sua vida conte com a Seguros Unimed. Conectada para Cuidar de Você” encerra as produções.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas