Marketing
Chevrolet oferece Passe Livre no Paulistão
Promoção da montadora vai colocar torcedores em todos os jogos de seu time do coração durante o campeonato
Promoção da montadora vai colocar torcedores em todos os jogos de seu time do coração durante o campeonato
Nathalie Ursini
13 de fevereiro de 2014 - 1h04
Com o propósito de aumentar o envolvimento que o torcedor tem com seu clube do coração, a Chevrolet lança a promoção Passe Livre. Desenvolvida pela Publicis Dialog, a promoção vai colocar alguns torcedores em todos os jogos de seu time no campeonato Paulistão Ônix.
Para concorrer, os internautas devem se cadastrar no aplicativo Torcida Chevrolet e enviar uma frase ou foto que demonstre toda a paixão que tem pelo clube. Os vencedores ganham direito a assistir aos jogos do time nas partidas disputadas em casa.
Patrocinadora oficial de 22 campeonatos estaduais, a Chevrolet vai divulgar a promoção em mais de 700 jogos com exposição de tapetes, placas e carros nos gramados.
Depois de dois anos batizando os estaduais com a marca Chevrolet, a GM decidiu nomear os torneios com o nome do seu modelo mais vendido 2013, o Ônix, que teve 122.339 unidades comercializadas. Além do Paulista, a marca apoia o Paraibano, Sul-mato-grossense, Maranhense, Piauiense, Mineiro, Rondoniense, Sergipano, Alagoano, Cearense, Acriano, Paranaense, Goiano, Gaúcho, Catarinense, Baiano, Amazonense, Mato-grossense, Potiguar, Tocantinense, Amapaense e Capixaba.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos