Grey Goose será o drink dos turistas espaciais

Buscar

Grey Goose será o drink dos turistas espaciais

Buscar
Publicidade

Marketing

Grey Goose será o drink dos turistas espaciais

Vodca da Bacardi Limited se torna a bebida destilada oficial da Virgin Galactic, companhia espacial comercial


24 de setembro de 2014 - 12h43

A partir de 2015 o espaço será mais uma opção de roteiro turístico. Pelo menos para quem tiver US$ 250 mil no bolso. Esse é preço do bilhete da Virgin Galactic, empresa que pretende fazer o primeiro voo comercial tripulado para o espaço no próximo ano. A data exata da viagem não se sabe, mas a bebida destilada oficial os passageiros já conhecem. A vodca Grey Goose, do portfólio da Bacardi Limited, assinou uma parceria com a empresa fundada por Richard Branson.

O acordo, anunciado nesta semana, prevê o lançamento de packs comemorativos da bebida, de uma garrafa em edição especial e de uma space suit, um traje sob medida para a embalagem da vodca. Além disso, a marca da Bacardi desenvolverá drinques especiais e conteúdo exclusivo para eventos, inclusive na base de lançamentos da Virgin Galactic, em Spaceport America, no Novo México (EUA). 

wrapswraps

O anúncio da nova parceria aconteceu no complexo Rose Space Center and Planetarium, em Nova York, nos Estados Unidos, em evento com a presença de Richard Branson, George Whitesides, CEO da Virgin Galactic; Ben Farlow, diretor global da categoria de destilados premium da Bacardi Limited; e François Thibault, Maître de Chai e criador da vodca Grey Goose.

A parceria entre Branson e Grey Goose é antiga. Em 2008, o empresário participou da série “Iconoclastas”, produzida pela Grey Goose Entertainment e que apresentou personagens inovadores e visionários. Mais recentemente, em 2011, a marca criou o Grey Goose Loft na Virgin Atlantic Clubhouse, situada no aeroporto de Heathrow, em Londres.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas