Marketing
Grey Goose será o drink dos turistas espaciais
Vodca da Bacardi Limited se torna a bebida destilada oficial da Virgin Galactic, companhia espacial comercial
Grey Goose será o drink dos turistas espaciais
BuscarGrey Goose será o drink dos turistas espaciais
BuscarVodca da Bacardi Limited se torna a bebida destilada oficial da Virgin Galactic, companhia espacial comercial
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2014 - 12h43
A partir de 2015 o espaço será mais uma opção de roteiro turístico. Pelo menos para quem tiver US$ 250 mil no bolso. Esse é preço do bilhete da Virgin Galactic, empresa que pretende fazer o primeiro voo comercial tripulado para o espaço no próximo ano. A data exata da viagem não se sabe, mas a bebida destilada oficial os passageiros já conhecem. A vodca Grey Goose, do portfólio da Bacardi Limited, assinou uma parceria com a empresa fundada por Richard Branson.
O acordo, anunciado nesta semana, prevê o lançamento de packs comemorativos da bebida, de uma garrafa em edição especial e de uma space suit, um traje sob medida para a embalagem da vodca. Além disso, a marca da Bacardi desenvolverá drinques especiais e conteúdo exclusivo para eventos, inclusive na base de lançamentos da Virgin Galactic, em Spaceport America, no Novo México (EUA).
O anúncio da nova parceria aconteceu no complexo Rose Space Center and Planetarium, em Nova York, nos Estados Unidos, em evento com a presença de Richard Branson, George Whitesides, CEO da Virgin Galactic; Ben Farlow, diretor global da categoria de destilados premium da Bacardi Limited; e François Thibault, Maître de Chai e criador da vodca Grey Goose.
A parceria entre Branson e Grey Goose é antiga. Em 2008, o empresário participou da série “Iconoclastas”, produzida pela Grey Goose Entertainment e que apresentou personagens inovadores e visionários. Mais recentemente, em 2011, a marca criou o Grey Goose Loft na Virgin Atlantic Clubhouse, situada no aeroporto de Heathrow, em Londres.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas