Rio 2016: TAM e TAM Viagens entram no time

Buscar

Rio 2016: TAM e TAM Viagens entram no time

Buscar
Publicidade

Marketing

Rio 2016: TAM e TAM Viagens entram no time

Companhia aérea transportará o staff do comitê organizador enquanto a operadora será responsável pelo programa nacional de hospitalidade e viagens


29 de junho de 2015 - 12h13

A TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens são as novas parceiras dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecem no Rio de Janeiro de 5 a 21 de agosto do próximo ano. A companhia aérea também apoia os Jogos Paralímpicos Rio 2016, que serão realizados entre 7 a 18 de setembro.

A TAM transportará o staff do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 durante o período de preparação e competições dos jogos Olímpicos e Paralímpicos. A aérea também fará o transporte da Tocha Olímpica Rio 2016, que partirá da Grécia e passará por várias cidades brasileiras até chegar ao Rio de Janeiro.

Já a TAM Viagens será a responsável pelo programa nacional de hospitalidade e viagens dos jogos. A IMM, empresa do setor de esporte e entretenimento, será o agente exclusivo de vendas da TAM Viagens. Os jogos reunirão mais de 15 mil atletas de 205 países em quase 700 provas de 42 esportes olímpicos e 23 paralímpicos.

“Estamos preparados, conscientes da nossa responsabilidade de conectar as pessoas aos jogos com qualidade e segurança, trabalhando com muito cuidado e excelência no atendimento nos aeroportos, na prestação de serviço 24 horas e de informação precisa e ágil para o nosso passageiro”, disse em nota Cláudia Sender, presidente executiva da TAM.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas