Snapchat negocia transmissão do futebol com a Globo

Buscar

Mídia

Publicidade

Snapchat negocia transmissão do futebol com a Globo

Modelo seria similar ao implementado durante os Jogos Rio 2016


14 de novembro de 2016 - 13h37

Querendo aumentar sua popularidade no Brasil, o Snapchat está em fase de negociação com a Globo para realizar transmissões ao vivo de jogos de futebol dos campeonatos nacionais. A ideia é fazer algo parecido com o que aconteceu durante a Rio2016, quando a emissora cedeu trechos das filmagens e escalou apresentadores para mostrarem os bastidores na rede social.

“A gente se importa menos com o que acontece dentro do campo e mais em mostrar como é a experiência do público e dos atletas que estão no local”, afirmou à Folha o vice-presidente de parcerias da empresa Ben Schwerin, que esteve em São Paulo no início deste mês.

Procurada pela Folha, a emissora não confirmou oficialmente as negociações, mas disse que a parceria durante a Rio-2016 foi “muito bem-sucedida” e que novas iniciativas “serão avaliadas caso a caso” em 2017.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Globo

  • snapchat

  • snap

  • rede globo

  • futebol

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”