Mídia
Snapchat negocia transmissão do futebol com a Globo
Modelo seria similar ao implementado durante os Jogos Rio 2016
Modelo seria similar ao implementado durante os Jogos Rio 2016
14 de novembro de 2016 - 13h37
Querendo aumentar sua popularidade no Brasil, o Snapchat está em fase de negociação com a Globo para realizar transmissões ao vivo de jogos de futebol dos campeonatos nacionais. A ideia é fazer algo parecido com o que aconteceu durante a Rio2016, quando a emissora cedeu trechos das filmagens e escalou apresentadores para mostrarem os bastidores na rede social.
“A gente se importa menos com o que acontece dentro do campo e mais em mostrar como é a experiência do público e dos atletas que estão no local”, afirmou à Folha o vice-presidente de parcerias da empresa Ben Schwerin, que esteve em São Paulo no início deste mês.
Procurada pela Folha, a emissora não confirmou oficialmente as negociações, mas disse que a parceria durante a Rio-2016 foi “muito bem-sucedida” e que novas iniciativas “serão avaliadas caso a caso” em 2017.
Compartilhe
Veja também
Novo CEO do Pinterest indica próxima fase do social commerce
Profissionais de marketing avaliam a mudança no topo com o Bill Ready do Google se juntando à plataforma
Investimento no digital chega a R$ 30,2 bilhões
Serviços e comércios seguem sendo os setores que mais apostam na publicidade em mídia digital, de acordo com Digital AdSpend 2021, do IAB Brasil