Record cria diretoria de negócios multiplataforma

Buscar

Record cria diretoria de negócios multiplataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

Record cria diretoria de negócios multiplataforma

Área será liderada pela executiva Carol Tuttoilmondo, recém-contratada pelo grupo


14 de maio de 2018 - 7h50

Carol Tuttoilmondo foi uma das responsáveis pela área de advertising do Terra (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de reunir a inteligência comercial de todos os pilares do grupo, a Record cria a diretoria de negócios multiplataforma. A nova divisão representa a junção das áreas de receita publicitária e não publicitária multiplataforma em uma única cadeia de comando.

A nova área irá reunir os já existentes pilares responsáveis pelas soluções comerciais e de conteúdo de todas as divisões multitelas do grupo, atendendo à ACLR (network de conteúdo em vídeos digitais), Engaego (pilar de social media), Record Hub (unidade de licenciamentos online e digital), R7.com (portal de notícias e serviços) e a divisão OTT, que abrange o conteúdo sob demanda oferecido pela Record.

Para comandar a nova divisão, a emissora contratou Carol Tuttoilmondo, profissional que ocupou, por três ano, a função de head de advertising do Terra e que também já atuou nas divisões digitais do Estadão e da Globo.com.

“É um privilégio fazer parte de um grupo consolidado como a Record e em um momento tão especial. Me sinto entusiasmada com o desafio e já estamos estruturando novas oportunidades”, diz Carol, que irá se reportar a Antonio Guerreiro, superintendente de estratégias multiplataforma do Grupo Record.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo