Com Ouro Verde, plataforma Looke estreia a exibição de novelas
Formato televisivo, que também estreia na Band, é a nova aposta do streaming de conteúdo
Com Ouro Verde, plataforma Looke estreia a exibição de novelas
BuscarCom Ouro Verde, plataforma Looke estreia a exibição de novelas
BuscarFormato televisivo, que também estreia na Band, é a nova aposta do streaming de conteúdo
Meio & Mensagem
15 de julho de 2019 - 18h58
Nesta segunda-feira, 15, a plataforma de streaming Looke disponibiliza aos assinantes toda a primeira parte da novela Ouro Verde (110 capítulos), que estreia na grade da Band nesta segunda-feira. Esta é a primeira novela a entrar no catálogo do streaming, que garante que nada a mais será cobrado do assinante. Além disso, o Looke também coloca os dois primeiros capítulos abertos para não-assinantes. A segunda temporada da trama estreará em breve.
A estreia marca a entrada do gênero de novela na plataforma do Looke. A estratégia de disponibilizar 110 capítulos de uma vez é incomum para as telenovelas, que habituaram o público a seguir um capítulo por dia pela TV.
A trama se desenvolve entorno de um brasileiro dono do império Ouro Verde, um dos líderes mundiais no setor agrícola, que adquire grande parte dos negócios da família dirigida por um poderoso banqueiro português (Crédito: Divulgação/Looke)
Escrita pela autora portuguesa Maria João Costa, a trama Ouro Verde foi gravada em Portugal, na Espanha e no Brasil e venceu o troféu do Emmy Internacional de Melhor Novela em 2018. A Band adquiriu a produção e a exibirá em sua grade, sempre Às 20h20.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Looke
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções