Mídia
Yahoo lança documentários originais
A empresa lança este mês as webséries "Melanina", que aborda a autoestima da população negra, e "Maconhe é:", que propõe um debate sobre a indústria de cannabis no Brasil
A empresa lança este mês as webséries "Melanina", que aborda a autoestima da população negra, e "Maconhe é:", que propõe um debate sobre a indústria de cannabis no Brasil
O Yahoo Brasil, da Verizon Media, está apostando em novos conteúdos originais no País, como parte da estratégia para diversificar seus formatos. Nesta sexta-feira, 1, lança a série de mini-documentários Melanina, que aborda a autoestima da população negra como um fator de combate ao racismo, em cinco episódios. O documentário abre o mês da consciência negra e foi coproduzido junto à agência de jornalismo Alma Preta e à produtora Zilika, por uma equipe completamente formada por profissionais negros. Os episódios serão lançados sempre às sextas-feiras.
Na próxima semana, o Yahoo lança outra série, Maconha é “produção que propõe um debate sobre a indústria de cannabis no Brasil e aborda o tema sob a ótica da saúde, do mercado e da legislação. Com três episódios, que irão ao ar nos dias 4,6 e 8 de novembro, a minissérie traz entrevistas com neurologistas, pacientes, usuários recreativos e empresários do chamado canabusiness. Os mini-documentários são uma coprodução com a NAV Reportagens.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses