Facebook oferece capacitação de marketing

Buscar

Mídia

Publicidade

Facebook oferece capacitação de marketing

Em parceria com Afrohub, CUFA e Migrafix, rede social oferecerá 170 mil vagas gratuitas em curso de marketing digital para pessoas negras, de baixa renda, imigrantes ou refugiados

Bárbara Sacchitiello
30 de setembro de 2020 - 6h00

(Crédito: Pixabay)

Atualizada às 09h18

O Facebook anunciou nessa terça-feira, 29, uma parceria com entidades reconhecidas por atuarem próximas a comunidades negras, periféricas e de pessoas menos favorecidas no País. Junto a essas entidades, a rede social desenvolveu cursos específicos para o programa Impulsione com Facebook, que há cinco anos se propõe a capacitar empresas a respeito dos conceitos do marketing digital.

Para este ano, o programa contará com reforços do Afrohub (Preta Hub, Afrobusiness e Diaspora.Black), CUFA (Central Única das Favelas) e Migrafix. A propostas é que, com a parceria dessas entidades o Impulsione com Facebook consiga capacitar, gratuitamente, 170 mil pessoas negras, periféricas, moradores de comunidades, imigrantes e refugiados. As aulas serão oferecidas por meio de plataformas online, com conteúdos e mentoria especializados.

O programa conta com a curadora de Adriana Barbosa (CEO da Pretahub e idealizadora da Feira Preta), Fernanda Ribeiro (fundadora do Afrobusiness), Antonio Pita (sócio-fundador da Diaspora.Black), Celso Athayde (fundador da CUFA), Jonathan Berezovsky (fundador e Diretor Executivo da Migraflix) e Debora Nitta (Diretora de Global Customer Marketing do Facebook para a América Latina).

Publicidade

Compartilhe