Elle Brasil estreia edição impressa de luxo

Buscar

Elle Brasil estreia edição impressa de luxo

Buscar
Publicidade

Mídia

Elle Brasil estreia edição impressa de luxo

Título, que voltou ao país nos meios digitais pela Papaki, lança a primeira edição impressa em formato premium


2 de outubro de 2020 - 18h06

(Crédito: Divulgação)

A revista Elle Brasil, que chegou a ser descontinuada por um período e voltou ao País em julho deste ano pela Papaki Editora, com foco edições mensais no digital, publica sua primeira edição especial impressa após o retorno.

Com reportagens sobre moda, beleza, lifestyle, arte e cultura, a Elle Brasil é impressa com um acabamento de luxo e possui tiragem de 15 mil exemplares. De acordo com Paula Mageste, publisher da Elle Brasil, e Susana Barbosa, diretora editorial da revista, a ideia é fazer com que a publicação tenha 4 versões impressas (premium) por ano. Essas edições impressas serão publicadas sempre nos meses de março, maio setembro e dezembro.

Para essa primeira edição, a publicação traz quatro capas diferentes, estreladas por Gilberto Gil, Iza, Djamila e Katú Mirim. Os ensaios das capas foram feitos pelos fotógrafos Bob Wolfenson, Edgar Azevedo, Mar+Vin e Nicole Heinger.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses