Mídia
FutureBrand e Decode criam joint venture
Batizada de Timelens, a companhia propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca
Batizada de Timelens, a companhia propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca
A FutureBrand e a Decode anunciaram nesta quarta-feira, 20, a criação de uma joint venture. Batizada de Timelens, a nova companhia pretende combinar o olhar de branding com os insights de data intelligence para analisar e direcionar o futuro. Com análises em tempo real, a Timelens propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca.
Para a nova empresa, a FutureBrand, parte do Interpublic Group, traz sua experiência como consultora de branding. Já a Decode, companhia parte do grupo BTG Pactual, é focada em tecnologia e usa metodologia data-driven para maximizar receitas. Assim, o joint venture vai usar fatores como presença e interações no ambiente digital, sob a perspectiva da experiência e do propósito, para desenvolver análises sobre marcas e negócios.
A metodologia da empresa será apresentada no próximo mês, com o lançamento do Future-proof Score, estudo que pretende apontar quais são as marcas mais preparadas para navegar por um futuro em constante transformação.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo