B3 e Estadão miram no público jovem com Bora Investir
Criado pelo Estadão Blue Studio, site oferece informações e dicas para as pessoas que estão iniciando na área de investimentos pessoais
B3 e Estadão miram no público jovem com Bora Investir
BuscarB3 e Estadão miram no público jovem com Bora Investir
BuscarCriado pelo Estadão Blue Studio, site oferece informações e dicas para as pessoas que estão iniciando na área de investimentos pessoais
Bárbara Sacchitiello
22 de agosto de 2022 - 6h30
Site conta com ferramenta que mostra a composição média da carteira dos investidores da bolsa (Crédito: Divulgação)
Auxiliar as pessoas a ingressarem no universo dos investimentos de forma simplificada é o objetivo do Bora Investir, a nova plataforma de conteúdo digital da B3, criada em parceria com o Estadão Blue Studio, núcleo de produção de conteúdo do Estadão, e a empresa de soluções digitais Buildbox.
A proposta é uma iniciativa da bolsa em prol da conscientização financeira e contará com textos, infográficos, vídeos, podcasts e outros conteúdos a respeito das opções de investimentos disponíveis e de como fazer transações seguras e rentáveis.
A plataforma também conta com uma ferramenta de comparação de investimentos, chamada A Grana do Vizinho, que permite que as pessoas vejam a composição da carteira da média dos investidores da B3. O Bora Investir também contará com conteúdo de influenciadores e parceiros.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento