Após 30 dias, Yahoo revela novo logo
Identidade escolhida mantém as letras roxas e o ponto de exclamação
Identidade escolhida mantém as letras roxas e o ponto de exclamação
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2013 - 1h05
Depois de instigar a curiosidade do público durante um mês, o Yahoo revelou sua nova identidade visual. A companhia publicou em seu Tumblr duas variações do logo escolhido, na quarta-feira 4. A opção definida manteve as letras roxas e o ponto de exclamação, mas foi alterada para a fonte Optima, sem serifa.
A renovação da aparência, conservada sem alterações por 18 anos, é uma das ações de gestão da CEO, Marissa Mayer. Nos 30 dias do projeto, uma opção de logo foi divulgada por dia nas redes sociais do Yahoo.
Confira abaixo o vídeo de apresentação e desenvolvimento do novo logo.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas