Cinco marcas patrocinam verão da Nick
AdeS, Bauducco, Danone, Tilibra e Mattel participam de evento de verão do canal no Guarujá
AdeS, Bauducco, Danone, Tilibra e Mattel participam de evento de verão do canal no Guarujá
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2014 - 8h34
A Viacom já conseguiu negociar todas as cotas de patrocínio da edição de 2014 do Verão Nick Slime Cup, evento que levará brincadeiras e atividades esportivas para a praia do Guarujá, em São Paulo.
As marcas AdeS, Bauducco, Danone, Tilibra e Mattel participarão do evento de verão da Nickeloden, que acontecerá em todos os finais de semana de janeiro. No espaço, cada patrocinador poderá realizar ações com os participantes, com distribuição de amostras e participação nas brincadeiras.
A principal atração do Verão Nick Slime Cup é o jogo de futebol disputado sobre a famosa meleca verde do canal (o slime). Todas as atividades são gratuitas e ficarão abertas ao público da Praia da Enseada.
Compartilhe
Veja também
Globo e Unesco renovam Criança Esperança por mais 4 anos
Grupo televisivo e a organização continuarão realizando a arrecadação de doações para projetos sociais de todo o País
TikTok ganha mais 90 dias para encontrar comprador de fora da China
Presidente Donald Trump deu até o mês de setembro para que a rede social regularize sua situação no país; é a terceira vez que prazo é prorrogado